Leandro Carvalho se apresenta e diz: "vou procurar ajudar da melhor maneira possível"

      11 JAN 2018
      11 de Janeiro de 2018

      O Botafogo apresentou na última quarta-feira (10), o seu segundo reforço oficial para a temporada: o atacante Leandro Carvalho. O jovem jogador, chegou credenciado pelo ótimo trabalho realizado ano passado, atuando pelo Ceará, na série B.


      Eu fiz uma excelente campanha pelo Ceará, ano passado,  o que me proporcionou ter uma oportunidade no Botafogo - disse, Leandro.


      Com a dificuldade do Botafogo em contratar um camisa 9, Leandro se colocou a disposição para ajudar na função, mesmo ainda não tendo atuado mais centralizado.


      Eu vim para poder ajudar da melhor maneira possível. Nunca fiz o falso 9, mas se precisar, eu vou procurar ajudar da melhor maneira possível, até no banco - disse o atacante.


      Diferentemente do ano passado, em 2018 o Botafogo conta com boas opções para atuar pelos lados do campo. Leandro Carvalho falou da concorrência com os companheiros de posição.


      É uma concorrência boa. Teremos que respeitar o companheiro e vai jogar quem merecer mais. Concorrência saudável - comentou, Leandro.


      Outros trechos:


      Raça


      Da minha parte não vai faltar entrega. O que eu puder fazer, vou fazer pra ajudar o Botafogo. É a oportunidade que eu tenho, que o Botafogo me deu. Tenho que fazer por merecer.



      Problemas no passado


      A mudança do Leandro Carvalho é passado. O que eu vivi no passado eu errei, não tenho vergonha. De lá pra cá mudei muito. Minha filha foi um dos motivos pra que eu mudasse. 

      Voltar