Christian Gama, o "Pelé das Artes Plásticas", inaugura o primeiro Museu Futpaper do mundo

      15 JAN 2018
      15 de Janeiro de 2018
      Por: Leonardo Machado

      O comentarista da Rádio Web Total, Christian Gama, inaugurou neste domingo, 14/01, em Belford Roxo, o primeiro museu Futpaper do mundo. Com diversas miniaturas Futpaper, feitas a mão, pelo próprio Christian Gama.

      Perguntado como se sentia em ser o primeiro criador de um museu Futpaper no mundo, Christian disse se sentir honrado e disse que realizou um de seus maiores sonhos.

      "Me sinto muito honrado, afinal era um sonho de garoto que aos poucos, foi criando forma. Com o apoio e incentivo dos amigos e familiares, finalmente o sonho se realizou. Assim nasceu o primeiro Museu Futpaper" - disse Christian.

      Pioneiro no projeto do Museu Futpaper, Christian Gama espera ser inspiração para outros colecionadores mundo a fora, para que cada vez mais museus sejam criados.

      "Essa também é a ideia (ser inspirador) sabe, até por isso terá no meu site oficial o www.christiangama.com.br, várias miniaturas de graça para a galera montar, e quem quiser criar um Museu Futpaper (esse nome eu registrei) também pode me procurar para quem sabe, formar uma grande parceria e assim expandir o Museu Futpaper em todo o mundo" - falou Christian.

      Christian Gama não pretende parar por ai, o colecionador pretende em breve, apoiar a inauguração de mais dois Museus Futpapres, um em Gramado-RS e outro em Nova Jersey - EUA.

      "Pretendo inaugurar o Museu de Gramado-RS e de Nova Jersey e quem sabe, outros em outras cidades e países." - confirmou, Christian 

      Christian também tem outros objetivos pessoais, além de apoiar a expansão do projeto Museu Futepaper.

      "Quero conquistar o título como maior homenageador da América. Quero também crescer ainda mais na minha função como Jornalista Esportivo" - finalizou Gama.

      Voltar