Fluminense joga pela Copa Sulamericana nesta quinta

      02 OUT 2018
      02 de Outubro de 2018
      O Fluminense joga nesta quinta, dia 4 de outubro, ás 19 horas e 30 minutos a partida de volta das oitavas de final da Copa Sulamericana, contra o Deportivo Cuenca do Equador. Na partida de ida em Quito, o tricolor venceu por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença para avançar as quartas de final da competição.
      Para este jogo já foram vendidos mais de 25 mil ingressos. A expectativa é de um público de 40 mil torcedores no Maracanã.
      O goleiro Rodolfo já voltou aos treinamentos nesta segunda, apos uma leve torção no tornozelo esquerdo, que o deixou de fora da partida contra o Grêmio.
      O clube negocia com o Botafogo duas partidas para serem realizadas no Nilton Santos, por conta do fechamento do Maracanã, para a realização de show no dia 24. Os jogos contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro e passando de fase na Sulamericana, a partida contra o Nacional do Uruguai.
      O Fluminense estréia na Copa do Brasil sub 17 nesta quarta contra o Brasil em Pelotas no Estádio Bento Freitas, às 15 horas. Caso vença por dois gols de diferença evita o jogo de volta, marcado para as Laranjeiras.
      Nesta terça, o Fluminense decide a vaga para a final do Campeonato Brasileiro sub 20 jogando na Arena Barueri, ás 16 horas e 30 minutos contra o Palmeiras. No jogo de ida em Los Larios, o time paulista venceu por 2 a 0. Para chegar a decisão tem que vencer por três gols de diferença.
      Voltar