Botafogo faz jogo duro, mas não resiste a força do Franca e perde mais uma no NBB

      16 JAN 2018
      16 de Janeiro de 2018
      Por: Leonardo Bessa

      O Botafogo até que tentou vencer a equipe do Sesi Franca. Com uma bela atuação do norte-americano Cameron Tatum que anotou 24 pontos e 6 rebotes, o alvinegro da estrela solitária vendeu caro a derrota para a equipe francana.

      Com o fim do primeiro tempo em 28/28 (15x13 e 13x15), as duas equipes foram pro vestiário já na expectativa de um belo restante de partida no Ginásio Oscar Zelaya, na sede de General Severiano. 
      Num 3º/4 brilhante do Botafogo, o americano Cameron Tatum fez simplesmente 14 pontos dos 24 marcados por ele em toda a partida. Um show de bolas pra três pontos.

      Ao fim do penúltimo período de partida, o placar mostrava 48x47 para os donos da casa. A torcida do Botafogo parecia sim acreditar em um vitória dita como "impossível".
      O último período começou e as duas equipes foram fazendo um belo espetáculo com alternância constante no placar. 
      Porém... Um tal jogador chamado Leandro Barbosa (Leandrinho) resolveu decidir. Dos 20 pontos anotados pelo Sesi Franca no último, Leandrinho fez 9. O homem decidiu.
      Franca fechou o placar em 63x67 e conseguiu a oitava vitória consecutiva no NBB 10.

      O Sesi Franca contou com grandes atuações do pivô Cipolini, responsável por 14 pontos e 9 rebotes e do ala Leandrinho Barbosa, 11 pontos e 3 rebotes. Leandrinho foi peça fundamental na virada francana ao marcar 9 dos 20 pontos anotados pelo Franca no último quarto.
      Voltar